Quer Receber Dicas Incríveis de Beleza e Maquiagem? Então se Inscreva. Clique Aqui

Emagreça com Saúde

Aprenda a Fazer em Casa Exercícios Simples que Secam a Gordura e Definem o Corpo - Assista Vídeo Aula Grátis

Fique tranquilo, nos odiamos spam

18 de maio de 2015

Conhecer como podemos usar as Frutas para Emagrecer pode trazer um excelente resultado não só na nossa balança mas também na nossa pele, cabelo e até bom humor. Sabe aquele dia que você está doida para atacar um doce? Pois é acontece comigo (quase todo dia rsrs), como eu sou muito formiga aprendi aprendi a utilizar as frutas para saciar essa vontade. Uma bananinha ou abacaxi no microondas com canela fica top. Para ajudar vocês separei 5 Frutas para Emagrecer que mais gosto e são muito saborosas. Uma boa dica é consumir frutas que tem mais água do que polpa.

1 – Abacaxi – Começarei com uma de minhas preferidas e já dei diquinha ai em cima de como gosto de usar hehe.  Por ser uma fruta bem docinha ele ajuda a reduzir o desejo por doces. Contém uma enzima chamada Bromelia que contribui para todo os sistema digestivo e ajuda a eliminar a gordura armazenada.

Abacaxi

2 – Melancia – Outra fruta bem docinha e com bastante água, cerca de 90%. É uma fruta detox que ajuda a eliminar toxinas e gorduras.  Contém L-Citrulina, que junto com outros aminoácidos, reduz o nível de açúcar no sangue e evitar o acumulo de gordura abdominal. É uma fruta com poucas calórias que nos mantém saciados por bastante tempo.

Melancia

3 – Limão – O mais procurado pelos caçadores de detox kkk. O seu ácido cítrico presento no limão tem ação adstringente que faz uma faxina no organismo combatendo toxinas e gorduras. A sua vitamina C  combate os radicais livres evitando assim o envelhecimento precoce. Recomenda-se tomar o suco de um limão com água de 30 a 15 minutos antes do café da manhã, almoço e jantar. Mas CUIDADO o excesso pode agredir o estomago.

Limão

4 – Morango – O morango promove a produção dos hormônios adiponectina e leptina, os dois são hormônios que queimam gordura. Isso acelera o metabolismo fazendo perder mais peso. Também rico em vitamina C e Anti oxidantes.

Morango

5 – Abacate – Isso mesmo, pasmem! Muitas pessoas ficam chocadas mas o nosso corpo precisa de gordura boa para termos energia, e apesar de calórico ele contém gordura monoinsaturada Ômega-9, que ajuda a reduzir o pico de insulina, o hormônio responsável por armazenar toda caloria extra em gordura localizada. Além disso, o ômega-9 ativa outro hormônio, a adiponectina, que faz com que o corpo produza energia partir dos depósitos de gordura, ou seja, ele ativa a queima dos pneuzinhos localizados principalmente na cintura e abdômen. Show né? Mas tenha moderação.

Abacate

Todas essas frutas para emagrecer tem muitas outras funções essencial para nosso corpo. É importante consumi-lás sempre sem açúcar para ter o efeito emagrecedor. Procure sempre a orientação de um profissional da saúde.

DICA BÔNUS: Misture o limão com qualquer uma das frutas acima que fica top. O Programa Emagreça Com o Dr. Rocha. O jeito mais simples e rápido de emagrecer definitivamente, sem passar fome ou suar em academias.


Deixe seus comentário abaixo com sugestões de uso da fruta. Vou amar saber a dica de vocês.

Bjão

postador por
Compartilhe

LEIA TAMBÉM:

  • Benefícios de Pular Corda
  • Comida para Viagem – 9 dicas
  • MEU EMAGRECIMENTO
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    MENU