Quer Receber Dicas Incríveis de Beleza e Maquiagem? Então se Inscreva. Clique Aqui

Emagreça com Saúde

Aprenda a Fazer em Casa Exercícios Simples que Secam a Gordura e Definem o Corpo - Assista Vídeo Aula Grátis

Fique tranquilo, nos odiamos spam

19 de agosto de 2015

 

8 Maneiras de Usar o Vinagre

Poucas pessoas sabem mas o vinagre de maça pode ajudá-lo a intensificar a sua rotina de beleza. Este ingrediente pode ser usado para prevenir a acne, deixar seu cabelo brilhante, eliminar a caspa  e até mesmo para o chulé rsrs, mas isso é apenas o começo. Confira todas as 8 maneiras de usar o vinagre:

Pele Linda
Adicione 250 ml de vinagre de maçã para uma banheira cheia de água quente e mergulhe nele por 15 minutos. O nível de pH do vinagre de maçã é similar ao nível de pH da camada de manto ácido protetor da nossa pele, este molho irá ajudar a restaurar o equilíbrio.

Tonico Facial
Misture meia colher de sopa de vinagre de maçã em 1 xícara de água. Umedeça uma bola de algodão e passe a mistura sobre o rosto limpo e seco. Não enxague (o cheiro irá se dissipar rapidamente). Ácidos naturais alfa-hidroxi do vinagre de maçã e ácido acético irá estimular a circulação, bem como minimizar os poros. Show!!!

Cabelo Brilhante
Misture duas colheres de sopa de vinagre de maçã com um copo de água, e use após o shampoo. Enxague bem e siga com o condicionador. O ácido acético do vinagre de maçã irá remover resíduos de acúmulo de produto e ajudá-lo a ficar brilhante.

Socorro para Pele Queimada de Sol
Misture 1/2 xícara de vinagre de maçã e quatro xícaras de água. Mergulhe um pano na solução, e aplique na pele queimada. O vinagre de maçã ajuda a níveis de equilíbrio do pH da pele, promover a cura e evitar a formação de bolhas.

Pele Irritada Após Depilação com Gilete
Umedeça uma bola de algodão com vinagre de maçã diluído e passe sobre a área problemática. Antes, tente aplicar uma leve camada de mel na área primeiro, deixe descansar por cinco minutos, em seguida, lave, seque e aplique o vinagre. As propriedades anti-inflamatórias de vinagre de maçã acalma a pele irritada, e o ácido acético suaviza a pele para ajudar a pêlos encravados a crescer mais facilmente.

Tratamento Para Caspa
Misture uma solução de vinagre de maçã e partes iguais de água. Massageie em seu couro cabeludo antes de lavar. Você também pode misturar uma colher de chá de vinagre de maçã em seu xampu normal e usar para lavar o cabelo, massageando e concentrando-se em seu couro cabeludo. O vinagre de maçã tem propriedades anti-fúngicos naturais para combater a caspa. Além disso, seus níveis de pH e de propriedades ácidas restauram a camada protetora do couro cabeludo para afastar ainda mais o crescimento de fungos.

Tratamento Para Picada de Inseto
Umedeça uma bola de algodão ou almofada com vinagre de maçã diluído, e aplique na pele picada para o alívio imediato. Os ácidos no vinagre neutralizam a coceira, enquanto o suas propriedades anti-inflamatórias diminui o inchaço e acelera a cicatrização.

Tira Chulé
Misture uma xícara de vinagre de maçã com quatro xícaras de água em uma bacia. Mergulhe os pés por 15 minutos, o enxague e seque. As propriedades anti-sépticas de vinagre de maçã ajuda a desinfetar o odor e desinfectar os pés. Além disso, seus atributos anti-fúngicos preveni e combate os fungos dos pés.

Gostou das maneiras de usar vinagre. Então agora é só colocar em pratica!


postador por
Compartilhe

LEIA TAMBÉM:

  • Como Fazer Cera Depilatoria Clareadora de Limão
  • Resenha: Cicaplast Baume B5 o Melhor Hidratante para o Inverno
  • Produtos para Pele (corpo)
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    MENU