Quer Receber Dicas Incríveis de Beleza e Maquiagem? Então se Inscreva. Clique Aqui

Emagreça com Saúde

Aprenda a Fazer em Casa Exercícios Simples que Secam a Gordura e Definem o Corpo - Assista Vídeo Aula Grátis

Fique tranquilo, nos odiamos spam

12 de Maio de 2015

MEU EMAGRECIMENTO - ANTES E DEPOIS

Vou abrir meu coração e contar tudo sobre o meu emagrecimento e como consegui eliminar a barriguinha teimosa. Pra começar a minha história, tenho que contar desde a minha infância. Nunca fui uma criança magrinha, lá em casa meus nomes eram balei, gordinha, braço de mortadela. Sofria muito Buliyng, devido ao fato de ser a única gordinha. Meus pais eram bem magros, minhas irmãs também eram muito magras e ai virava aquela briga elas me chamavam de gorda e eu chamava elas de esqueléticas, aquela coisa de irmãs, kkkk.

Desde sempre era a mais pesadinha, mais comelona, mas nunca fui obesa, sempre tive uma boa saúde, quase nunca adoecia, meu pai sempre relacionava a isso o fato de eu comer bem, falava com as minhas irmãs: “- Tá vendo ela não adoece por que ela come, se não comer vocês vão adoecer” Kkkkkk. Você acredita que eu comia do mesmo tanto do meu Pai? Imagina ai uma adolescente de 14, 15 anos comendo igual um homem. Kkkk mesmo assim não era obesa, talvez seja o fato de a minha família não ter obesos, sei lá. Mas sempre estava acima do peso.

O fato é que eu desde cedo aprendi a importância de comer coisas saudáveis, meus pais eram muito preocupados com isso, sempre tinha muita verdura, fruta e pouca besteira pra comer. Quando eu entrei na adolescência comecei a me incomodar com o fato de ser gordinha, e passei a me cuidar mais, eu me lembro que tinha um programa da Solange Frazão que passava na Gazeta a tarde, e ficava eu lá na sala fazendo os exercícios, minha mãe achando que eu era louca. Mas isso era bom pra mim, devido ao fato, de eu não gostar de fazer Educação Física na Escola. Mas continuei gordinha por que eu não parava de comer. Ficava sempre no efeito sanfona emagrece, engorda, emagrece, engorda. Aos 18 anos entrei na academia, e fiz algumas modalidades, fiz Jump, Aerobox, Dança do Ventre, Musculação, essa última foi a que mais gostei e faço até hoje, porém ficava entrando e saindo da academia e não tinha regularidade. E como você imagina, perdia um pouquinho de peso mas nada que realmente fizesse diferença no meu emagrecimento.

Quando me casei aos 25 anos, ai a coisa ficou feia kkkkk, comecei a tomar anticoncepcional, fazer comidinhas gostosas e muita sobremesa (se vocês não sabem, é o meu forte por que sei fazer bem, e o meu fraco por que amooo doces e isso engorda), comecei a engordar demais a ponto de ficar muito incomodada com o espelho, comecei  a perder minhas roupas, a perder o animo de me arrumar, a ficar com vergonha de meu marido, e isso estava me fazendo muito mal, estava acabando com a minha auto estima, eu não estava feliz. Então decidi que era hora de mudar, eu não podia me conformar com isso, por que quando a gente se conforma a gente acaba se acomodando e a situação vai ficando cada vez pior, então decidi entrar novamente na academia e comecei a fazer musculação, o que foi ótimo pra mim, teve um bom efeito no meu emagrecimento. Depois comecei a controlar a quantidade do que comia (nunca fiz dieta, nunca mesmo, sempre me alimentei de tudo), depois fui fazendo algumas trocas, arroz branco pelo arroz integral, pão branco pelo pão integral, comer mais salada, e a mudança principal que foi comer coisas saudáveis de 3 em 3 horas e beber bastante água, é incrível como essas  mudanças fazem diferença, todo mundo sabe disso mas poucos  aplicam por  isso não vêem resultados.

Ai você me pergunta “– E ai conseguiu emagrecer?” Sim consegui, foi ótimo, minhas roupas começaram a me servir novamente, minha auto estima recuperada, mas mesmo assim não estava satisfeita por que continuava com aquela barriguinha teimosa (affff ninguém merece). Foi ai que comecei a trabalhar com marketing digital e encontrei o produto do Vinicius Possebom o Queima de 48 horas, foi assim um divisor de águas para mim, por que eu estava naquela fase estagnada de que não importava o que eu fizesse eu continuava com o mesmo peso e as mesmas gordurinhas localizadas especialmente na barriga. Eu achava que “- Há vou conhecer melhor esse produto, pesquisar mais sobre ele, ver se realmente funciona” (bem cética), foi ai que eu comecei a ver os estudos de casos, de pessoas que realmente emagreceram, assim, de forma rápida (mas não milagrosa gente, elas saíram do sofá e aplicaram o método), e resolvi testar o método em mim mesma pra ver se ia dar certo para só depois indicar para outras pessoas, e foi maravilhoso, confesso que no primeiro dia eu não consegui fazer direitinho, fui até o final mas parando toda hora. Eu acabei de fazer e fiquei perplexa, pois, como é que 5 minutos me deixou mais cansada do que 30 minutos de esteira (que era o que eu costumava fazer), nem o Jump me fez suar tanto quanto o Q48. Então comecei a fazer apenas 3 vezes por semana, e continue a fazer musculação não tão pesado apenas por que eu gosto mesmo, vi muito resultado não na balança mas nas medidas e na definição do corpo, perdi 4 kilos, muitos amigos ficam perplexos com isso “– Mas só 4 kilos?” Sim, mas eu já tinha perdido peso antes, eu ganhei muita massa magra. É normal quem está começando perder muito mais peso, teve alguns que perderam mais de 15 kilos, a balança não importa, o que importa são as medidas. Eu estou sendo muito sincera com você se não fosse o Q48 eu teria continuado com aquela barriga que eu tanto odiava, e que graças a ele, se foi (thau buchinho kkkk).

Como amiga eu te falo, se você não tem tempo para ir a academia, não gosta de exercícios, quer continuar a ter uma vida normal comendo o que você gosta, quer perder barriga, ter disposição par brincar com o seu filho, entrar naquela calça que está lá no guarda roupa só esperando você emagrecer, o Q48 é pra você. O Q48 e pra qualquer pessoa de jovem a idoso.

Então olha, se você quiser testar esse programa online maravilhoso que tem transformado a vida das pessoas Clique aqui nesse link e coloque seu melhor e-mail que eu irei te enviar vídeos exclusivos, que não tem no youtube, para você testar o programa, e ver se o que eu estou falando é realmente verdade.

Olha a transformação só depende de você. Os passos para atingir seus objetivos e você quem dá e eu aprendi isso por experiência própria no processo do meu emagrecimento, e hoje eu tenho a auto estima que eu sempre quis ter. O carro só te leva ao destino que você quer, se ele estiver em movimento. Então decida agora onde você quer chegar e se coloque em movimento, estarei aqui para o que precisar. Coloque seu e-mail nesse link AQUI, que eu vou te responder e tirar as suas dúvidas. Quero muito te ajudar, por isso te contei toda minha história para que sirva de inspiração pra você. Eu não sou melhor do que você e nem do que ninguém, mas estou conseguindo chegar lá, e quero te ajudar também.

Veja o vídeo onde explico tudo.

Bjo Grande e te espero no futuro feliz e realizado.

postador por
Compartilhe

LEIA TAMBÉM:

  • 5 Chaves Para o Sucesso no Emagrecimento
  • Jejum Intermitente Sem Segredos – Tire suas Dúvidas
  • 5 Frutas para Emagrecer Rápido
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    MENU